Lista Negra de FuncionáriosConteúdo:Para evitar problemas entre funcionário/motoboy e clientes, uma vez que seu cliente já demonstrou insatisfação com o serviço de um dos seus funcionários, foi criada a opção Lista Negra, para alertar que um determinado funcionário não poderá atender um determinado cliente, evitando assim desgastes futuros. 1. Cliente em "Cadastros" e clique em "Clientes". 2. Localize o cadastro do cliente, para incluir o funcionário que não atenderá os serviços desta empresa. 3. Clique em "Alterar". 4. Depois clique em "Lista Negra". 5. No campo indicado digite o Código do Funcionário. 6. Após conferir o nome do Funcionário, clique em "Salvar". 7. De agora em diante ao abrir uma OS para este cliente e sem querer incluir o funcionário que está na Lista Negra, aparecerá uma mensagem de "alerta", conforme a imagem abaixo. 8. Clique em "Lançamentos" e clique em "OS". 9. Clique em "Incluir", para gerar uma nova OS e realize o teste |